Skip to content

Cultura Inútil Indica: Simple Desktops

fevereiro 11, 2012

Eu sou uma daquelas pessoas que perdem muito tempo navegando na net à procura de
papéis de parede. E eu já sei que isso é muito inútil! Eu tenho uma pasta separada pra
todos eles que já deve estar ocupando uns gigas no meu HD.

Dessa vez eu estava numa onda mais minimalista depois de ter visto esse post 
dos Comunicadores. Foi então que eu encontrei o Simple Desktops
simplesmente o melhor site de papéis de parede minimalistas!

Dá uma olhada nesses que eu separei:


Aproveite pra personalizar sua área de trabalho! No Simple Desktops tem
minimalismo pra todo gosto.
Inspirado no minimalismo eu fiz uma pequena homenagem a Beth e ao Felipe:

No comments yet

Deixe um comentário

