Skip to content

Cultura Inútil Indica : Todo Dia Um Look

agosto 24, 2011

 

Calma pessoal, não é o que vocês estão pensando, o Cultura Inútil não virou blog de moda!

O fato é que eu estava completamente sem inspiração pra escrever e nós nem precisamos escrever coisas úteis então o Felipe me deu a ideia de escrever sobre algo legal que eu vi na net.

O Todo Dia Um Look é um blog que ironiza a moda de um jeito muito criativo e engraçado. Os fashionistas Matias Lucena, Vinícius Perez e Gabriel Von Doscht são os responsáveis pelo blog.

 

Look cativeiro

Look black metal

Look pra descer o lixo de madrugada

Eu confesso que só não gosto muito quando eles fazem piadas com o nome de Deus no meio,
tirando isso eu me divirto muito lendo o blog.

2 Comentários leave one →
  1. agosto 25, 2011 1:31 am

    Taí uma ideia boa: Cultura Inútil Indica.
    Gostei.

  2. Everton Rodrigues permalink
    agosto 31, 2011 5:36 pm

    Thanx!

Deixe um comentário

