Skip to content

Eu amo festa de aniversário infantil !!!

julho 11, 2011

Nesse final de semana eu fui com minha irmã a uma festa de aniversário de uma garotinha
aqui perto onde eu moro e eu gostaria de compartilhar essa “mega experiência” aqui no blog!

Primeiro nós chegamos atrasados e sem presentes o que fez minha irmã ficar super
envergonhada. Quando finalmente conseguimos um lugar pra sentar as crianças ficaram nos
encarando tipo “Quem são esses grandões desajeitados?!”.

 
Depois a garotinha que tava aniversariando veio falar com agente, esse foi o momento “eu
só vim pra comer, esqueci o presente, nunca mais vou trazer!”, então pra disfarçar eu perguntei
quantos anos ela tava completando. Detalhe: essa informação estava explicita no convite!

 
Depois chegou uma menina com um presente na mão e a mini-anfitriã olhou pra ela com
uma cara tipo “tá esperando o que pra me entregar?” e a convidada ficou perdida por que ela não
fazia a menor ideia de quem tava aniversariando ali!

 
Na mesa do nosso lado tinha uma menininha durona de uns 3 anos! Ela tava chamando a
atenção de todo mundo por que era muito pequena e ignorante (extremamente ignorante!) chamada
Sussú! O verdadeiro nome dela é um enigma. Ela ameaçou até a aniversariante de uma surra se ela
não a deixasse em paz! Até eu tava com medo daquela miniatura de gente!

 
É frustrante o fato de que hoje em dia as crianças tem direito a pratinho mas quando era no
meu tempo eu tinha que me contentar com um pedaço de bolo seco (que não era o confeitado!) e
uma sacolinha com bombons de iogurte que grudavam no céu da boca!
Pelo menos nós voltamos de bucho cheio!

4 Comentários leave one →
  1. Emanuel permalink
    julho 11, 2011 6:29 pm

    Menos mal,.peloe menos ela não coclocou vocês pra fora da festa. Se fosse eu concerteza, kkkkkkkkkkkkk, brincadeira, e nem vou comentar sobre o atraso. No meu casamento nem pense em tal ato.

  2. julho 12, 2011 2:49 am

    Cara, gostei muito do teu post: rápido e engraçado.
    Festa de criança só não é pior que aquela festa surpresa que fazem pra gente.
    Quando cantam parabéns pra você, você não sabe se ri ou bate palma junto, mas você nem quer rir nem bater palma…
    terrível.

    • evertonrdrigues permalink
      julho 18, 2011 6:08 pm

      Obrigado!
      O segredo da sua festa de aniver surpresa é bater palma e fazer cara de paisagem.

  3. Alcirlan ... não sou o Lan /O/ permalink
    agosto 12, 2011 7:10 am

    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito legal mesmo e realmente teve sorte que a guria não te colocou pra fora.
    Sussú … MEDO XD

Deixe um comentário

