Skip to content

Cavalos Na TV!

julho 7, 2011

A TV não me atrai em mais nada. Não há nada de bom, não há nada de novo, não há nada de inteligente.

Hoje eu fiquei sabendo que o SBT ia exibir episódios inéditos do Chaves e que iriam remakear Os Ursinhos Carinhosos. Isso é mais desesperador que o filme o Justin Bieber…

Pra nossa sorte, hoje em dia ainda existe…

#GENTE QUE NÃO FALA COM MÍDIA CORPORATIVISTA BURGUESA!

Isso foi um belo dum coice na Rede Globo! Não, eu não sou Team Rede Record, mais isso foi lindo de ver! Ainda mais vindo do dublador do Tai do Digimon (digitais, digimons são campeões!).

E mais bacana ainda é ver que o futuro do esporte brasileiro está garantido se depender da…

#FUTURA SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY!

Que é mesmo que diz aquela música sobre a pureza na resposta das crianças? Mas diz aí: o que diabos é rugby, mesmo?

Aliás eu queria deixar aqui o meu apelo, pela colega Elizabet – a menina que não posta: #ElizabethPostaAlgumaCoisa! Aliás, vou levar a campanha pro Twitter! Grande coisa…

One Comment leave one →
  1. julho 7, 2011 1:41 am

    #ElizabethPostaAlgumaCoisa!

Deixe um comentário

