Skip to content

#BomSaber

junho 26, 2011

Acumular conhecimentos inúteis é a mais fantástica e notável das capacidades humanas. O ser humano tem um cérebro com uma capacidade de processamento imensurável e só é capaz de acessar menos de 10% dela. Ao menos 9 desses 10% é gasto com inutilidades. Um dos exemplos disso é quando, na escola, você é incapaz de decorar uma fórmula matemática simples, mas sabe decorados os nomes de todos os BBB’s, os que foram pro paredão, os que saíram, os que ficaram, as que vão posar nuas (todas menos a gorda e a traveco)… enfim, mesmo que você não assista, você sabe disso.

No mesmo período da sua vida, você é incapaz de aprender os 10 primeiros elementos da tabela periódica, mas decora todos eles só pra tirar sarro daquele seu amigo de nome esquisito.

Mas aonde eu quero chegar?

Eu, durante esses dias que se passaram percebi algo bastante interessante: o blog tá parado. Então eu decidi tomar uma iniciativa: sair por aí (na blogosfera) coletando informações inúteis sem as quais você não poderia viver.

Por exemplo:

#JUMENTO CHAN

Você sabia que a gestação humana pode durar doze meses?

Há 4 milhões de anos, os ancestrais do homem começaram a andar em pé, e quando isso aconteceu, sua pélvis foi se tornando menor, para acomodar a posição de pé. Há cerca de 1,5 milhões de anos, o tamanho do cérebro do hominídeo era metade do que é hoje. Nesta época, a mulher geria seu filho pelo período de 12 meses. Com a evolução da espécie, para que a cabeça do bebê passasse pela pélvis da mãe ao nascer, eles precisavam nascer mais cedo.O resultado disso é que os bebês são nascidos neurologicamente imaturos: seus cérebros não estão desenvolvidos completamente no nascimento aos 9 meses de gestação.Um caso famoso e comprovado de gestação de 12 meses é a do ator Jackie Chan.

Quer dizer, não tão famoso assim afinal não é algo de se orgulhar e ainda é argumento pra sofrer bullyng na escola.

Tipo: “olha, lá vem o jumentinho”. Ok, essa piada não teve graça e não fez sentido, então vamos a nossa próxima informação.

#FOREVER ALONE

Você sabia que não dá pra bloquear o Mark Zuckerberg no Facebook?

O criador do Facebook pode parecer um cara antissocial, que não gosta de ninguém, que trai amigos por fama e dinheiro mas, na verdade, ele é um pobre rapaz carente de afeto e atenção. Se um dia você pensar em adicionar o Zuck no Facebook, é melhor pensar de novo por que, toda vez que você tentar excluir/bloquear o fulano, vai aparecer uma mensagem de erro.

#GOLFINHOS DO MAL

Golfinhos são os únicos animais além dos seres humanos que são capazes de sentir prazer sexual. Não só isso. Quem vê os golfinhos, tão bonitinhos e puros, nem imagina quão voraz é o apetite sexual deles. Além de os machos serem capazes de ter relações sexuais várias vezes em um só dia, eles assediam até objetos inanimados e outros animais, como tartarugas marinhas. E acontece ainda de chegarem em bando em cima de uma fêmea e forçarem-na a acasalar. Mas tanta animação não dura muito: o tempo médio de uma relação sexual é de meros 12 segundos. Outra curiosidade: o pênis do animal, além de retrátil, é capaz de agarrar coisas e pode ser usado para pegar objetos como se fosse uma mão.

Se você for nadar, muito cuidado com esses estupradores punheteiros sorridentes, pois eles podem te machucar por prazer. Sacanagem.

#BEIJOS QUE MATAM

Segundo cientistas japoneses, cada beijo diminui o tempo de vida em 3 minutos, tal o esforço exigido ao coração.

Se depender de pessoas como a que me deu um bolaço épico hoje, eu viverei para sempre.

#DA SÉRIE “ISSO SÓ ACONTECE A PESSOAS NORMAIS

Um ser humano passa, em média, 8 anos da sua vida em filas de espera.

Um ser humano que não faça uso do SUS, né? Por que os que fazem nem tem vida.

#PROTEJAM SEUS BEBÊS

Os bebés conseguem engolir e respirar ao mesmo tempo.

Não deixa o Polanski saber disso.

#MORRE DIABO!

O coração de uma pessoa com 75 anos já bateu mais de 2.737.500.000 de vezes.

Ou seja, já bateu tanto que tá na hora de parar, né?

#PRUUUUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFF

Um adulto médio produz cerca de meio litro de gás flatulento por dia!

Minha mãe peida em quilos, então.

#THIS IS UUUUUUSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEESSSSSSSSSSS!!!!

Todos temos 300 ossos quando nascemos, mas chegamos a adultos apenas com 206. Exceto os vaqueiros, que ganham mais dois, um em cada perna. E os espartanos, que no começo são 300 e no final é um…

#PORCOLFINHO

O orgasmo de um porco dura 30 minutos. Imagina o estrago que dava juntar porco e golfinho…. Fazer uma quimera chamada porcolfinho, que transaria com qualquer coisa por trinta minutos, à força e em grupo? Seria uma versão mais amigável do Neymar?

Por hora é só, até a próxima. E cuidado com os porcofinhos.


Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. Alcirlan ... não sou o Lan /O/ permalink
    junho 29, 2011 7:33 pm

    KKKKKKKKKKKK muito muito legal, morri de rir de (quase) todos os tópicos XD
    rssrrs ficou muito legal mesmo Felipe, me diz esse é o blog que vc ta fazendo com a Beth ?
    E sim sim … cuidados com os porcofinhos …

    Ps: Não fale mau do Jack Chan, se ele nasceu depois dos 12 meses, isso quer dizer que seu cérebro se desenvolveu normal .. não ? Quer dizer … ele não nasceu prematuro … não ? Ahhh … to confuso … Esquece que eu escrevi isso … fica mais fácil que eu apagar …

  2. Alcirlan ... não sou o Lan /O/ permalink
    julho 1, 2011 8:32 am

    KKKKKKKKKKKKK ela nem planeja postar nada ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: